segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Bavaria lança campanha com Leonardo e a dupla Fernando e Sorocaba

São Paulo – No dia 19 de novembro (sexta-feira), a Bavaria Clássica, cerveja produzida pela Heineken Brasil, lançou campanha com a participação do cantor Leonardo, antigo parceiro da marca, e da dupla Fernando&Sorocaba, expoentes da nova geração do Sertanejo Pop Universitário. Os cantores vão interpretar a clássica canção “Cerveja”, mais conhecida como “Hoje é sexta-feira”, que traduz o clima de descontração deste dia da semana que é tão aguardado para curtir e celebrar com os amigos.
O novo filme, criado pela agência Talent, começa com Leonardo chegando em um churrasco num sítio onde estão Fernando, Sorocaba e algumas pessoas desanimadas. Leonardo, então, pega um violão, toca um acorde e começa a cantar a música “Hoje é sexta-feira”, que é o estopim para a abertura das garrafas de Bavaria em uma grande festa. Com um clima descontraído e alegre, os amigos se divertem contagiados pelo ritmo festivo da música.
“Esta nova campanha resgata a essência da marca e a conectará ainda mais aos seus consumidores. Bavaria Clássica é bastante ligada à música sertaneja e seu espírito está diretamente relacionado à celebração entre amigos.”, comenta Ricardo Tedesco, gerente de Marketing de Bavaria da Heineken Brasil, fabricante do produto.
A Bavaria tem grande identificação com o público sertanejo, principalmente no interior dos estados brasileiros. A marca promove nestas regiões, pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Bavaria Clássica de Rodeio, reunindo uma série de eventos que colocam os apreciadores da alma sertaneja lado a lado com um dos maiores clássicos de nosso país: as festas de rodeio e peão de boiadeiro. As etapas do circuito contam ainda com uma completa infraestrutura que inclui, além de todas as tradicionais provas de rodeio, mais de trinta shows com os maiores artistas do gênero e até mesmo a presença marcante de um grande balão.
video  da campanha : youtube 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)
Data e local de nascimento: 25 de julho de1963, Goianapólis, Goiás. Religião: Católica. Signo: Leão. Hobby: Jogar futebol. Lazer: Futebol e andar de jet ski no rio de sua fazenda. Esporte: Futebol. Time: Corinthias e Goiás. Quem levaria para uma ilha deserta: Não iria, seria muito chato. Brasil: O melhor lugar do mundo. Mal do século: Fome e ignorância. Um jogador: Romário. Moda country: Adoro botas, tenho uma coleção delas. Qual o momento mais legal quando está gravando um disco: Colocar a voz. Sou perfeccionista. Fonte de inspiração: A natureza, o amor e as mulheres. O que faz antes de entrar no show: Faço o sinal da cruz, peço muita força para Ele e entro rasgando! O que é mais importante num show: Sintonia. Todos no mesmo alto-astral, cantando, vibrando junto. Palco, bastidores e público. Felicidade: Fazer shows e cantar, cantar e cantar. Sempre! O que veste para dormir: Nada. Gosto de dormir peladinho. O que mais o atrai numa mulher: O olhar, um par de olhos sensuais me deixa tonto. Como se sente quando uma mulher o paquera:Fico um pouco constrangido mas depois repenso, vejo se vale a pena investir... Bebida: Amo cerveja ou chope geladinho. Se casaria com uma fã? Sim claro! Canta para a amada? Sim, esa é a melhor cantada. Você se acha sensual? Sou ajeitadinho, às vezes agrado bem. Posaria nu para uma revista? Não, sou supertímido para essas coisas. O que você escreveria num outdoor: As drogas são uma droga. Malhação: Muito esporte, alimentação e paz de espírito. Se o destino não bate à sua porta: Arrombe e vá em frente. O que odeia: Gente baixo-astral, prepotente e invejosa. Em que passaria uma borracha: Na miséria nacional. Qualidades: Garra, coragem e humildade. Comida: Caseira, de preferência feita pela mamãe. Sobremesa: Frutas, qualquer uma, adoro todas. Mania: Falar muito e viver rodeados de amigos.

FÃ DE LEONARDO E EDUARDO COSTA

LEO /AGENDA 2011

LEO /AGENDA   2011
VER NO SITE OFICIAL CLIK NA FOTO!!!!