segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pedro Leonardo põe o pé na estrada


Na eliminação da roça de ontem, Pedro foi o participante mais votado pelo público e deixou a Fazenda com 68% dos votos. Danni e Dado foram mais uma vez salvos. Agora, apenas três peões restam na disputa pelo milhão, que chega ao fim no próximo dia 23 de agosto.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Neia disse...

Podes ter sido excluido do programa, mas ganhaste lugar de honra em nossos coraçoes, tens a simplicidade e doçura do pai.
Que belo carater Pedro, vê-se pelas amizades que conquistastes na casa. Parabens, és um vencedor.

Arquivo do blog

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)
Data e local de nascimento: 25 de julho de1963, Goianapólis, Goiás. Religião: Católica. Signo: Leão. Hobby: Jogar futebol. Lazer: Futebol e andar de jet ski no rio de sua fazenda. Esporte: Futebol. Time: Corinthias e Goiás. Quem levaria para uma ilha deserta: Não iria, seria muito chato. Brasil: O melhor lugar do mundo. Mal do século: Fome e ignorância. Um jogador: Romário. Moda country: Adoro botas, tenho uma coleção delas. Qual o momento mais legal quando está gravando um disco: Colocar a voz. Sou perfeccionista. Fonte de inspiração: A natureza, o amor e as mulheres. O que faz antes de entrar no show: Faço o sinal da cruz, peço muita força para Ele e entro rasgando! O que é mais importante num show: Sintonia. Todos no mesmo alto-astral, cantando, vibrando junto. Palco, bastidores e público. Felicidade: Fazer shows e cantar, cantar e cantar. Sempre! O que veste para dormir: Nada. Gosto de dormir peladinho. O que mais o atrai numa mulher: O olhar, um par de olhos sensuais me deixa tonto. Como se sente quando uma mulher o paquera:Fico um pouco constrangido mas depois repenso, vejo se vale a pena investir... Bebida: Amo cerveja ou chope geladinho. Se casaria com uma fã? Sim claro! Canta para a amada? Sim, esa é a melhor cantada. Você se acha sensual? Sou ajeitadinho, às vezes agrado bem. Posaria nu para uma revista? Não, sou supertímido para essas coisas. O que você escreveria num outdoor: As drogas são uma droga. Malhação: Muito esporte, alimentação e paz de espírito. Se o destino não bate à sua porta: Arrombe e vá em frente. O que odeia: Gente baixo-astral, prepotente e invejosa. Em que passaria uma borracha: Na miséria nacional. Qualidades: Garra, coragem e humildade. Comida: Caseira, de preferência feita pela mamãe. Sobremesa: Frutas, qualquer uma, adoro todas. Mania: Falar muito e viver rodeados de amigos.

FÃ DE LEONARDO E EDUARDO COSTA

LEO /AGENDA 2011

LEO /AGENDA   2011
VER NO SITE OFICIAL CLIK NA FOTO!!!!