sexta-feira, 28 de agosto de 2009

leonardo / Costão do Santinho Resort & Spa Faz programação especial

Marcada para acontecer entre os dias 04 e 08 de setembro, a Semana Vip Curitiba, do Costão do Santinho Resort & Spa traz programação especial para os curitibanos que querem descansar e curtir o feriadão da pátria em Florianópolis, Santa Catarina. São quatro noites de programação no sistema Vip Inclusive, que oferece pensão completa, lanches e petiscos em todos os bares abertos, frigobar no apartamento e cardápio com bebidas especiais.


O valor do pacote, que contempla quatro
noites em apartamento superior com ingresso para o show é de 9 vezes de R$ 182,00 + entrada de R$ 411,00 e taxas de 6,5%. Crianças com idades até 11 anos estão isentas do pagamento. Reservas pelo telefone 0800 701 9008 ou (41) 3223.3040.

Dentre as atrações programadas estão festas com bandas, oficina de espumantes, palestra e curso de danças sensuais,
oficina de maquiagem e espaço esotérico com cartomante.
No sábado, 05/09, acontece o Costão Fashion Weekend, que apresentará desfiles de grifes brasileiras. No domingo, 06/09, o cantor Leonardo fará um show especial para os hóspedes, que poderão também participar de um sorteio de visitas ao camarim

2 comentários:

Neia disse...

Ai minha amiga, kero D+ tá neste evento,sabes rezar? rrss... To pedindo pra td que é santo, tens um de devoção que sempre te atende? dá uma forcinha que sei q/ contigo posso contar. Bjs.

Costão - Shows & Eventos disse...

Oi Galera.

Primeiro gostaríamos de agradecer a vocês as divulgações que estão sendo feitas nos blogs e comunidades.

Temos uma promoção somente para vocês como forma de agradecimento.

Mas ATENÇÃO - TEMOS SOMENTE 10 UNIDADES.

SÓ 10 PACOTES, que tem a hospedagem COM 50% DE DESCONTO + SHOW + PASSAGEM AÉREA DE GRAÇA, para as primeiras pessoas que ligarem gratuitamente para 0800 48 1000.

OBS: PARA GARANTIR O AÉREO GRÁTIS VOCÊ DEVE DIZER A FRASE "7 DE SETEMBRO COM LEONARDO". A passagem de graça ida e volta é somente para o Aeroporto de São Paulo.


Um grande abraço
Equipe Costão

Arquivo do blog

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)

EMIVAL ETERNO COSTA (Leonardo)
Data e local de nascimento: 25 de julho de1963, Goianapólis, Goiás. Religião: Católica. Signo: Leão. Hobby: Jogar futebol. Lazer: Futebol e andar de jet ski no rio de sua fazenda. Esporte: Futebol. Time: Corinthias e Goiás. Quem levaria para uma ilha deserta: Não iria, seria muito chato. Brasil: O melhor lugar do mundo. Mal do século: Fome e ignorância. Um jogador: Romário. Moda country: Adoro botas, tenho uma coleção delas. Qual o momento mais legal quando está gravando um disco: Colocar a voz. Sou perfeccionista. Fonte de inspiração: A natureza, o amor e as mulheres. O que faz antes de entrar no show: Faço o sinal da cruz, peço muita força para Ele e entro rasgando! O que é mais importante num show: Sintonia. Todos no mesmo alto-astral, cantando, vibrando junto. Palco, bastidores e público. Felicidade: Fazer shows e cantar, cantar e cantar. Sempre! O que veste para dormir: Nada. Gosto de dormir peladinho. O que mais o atrai numa mulher: O olhar, um par de olhos sensuais me deixa tonto. Como se sente quando uma mulher o paquera:Fico um pouco constrangido mas depois repenso, vejo se vale a pena investir... Bebida: Amo cerveja ou chope geladinho. Se casaria com uma fã? Sim claro! Canta para a amada? Sim, esa é a melhor cantada. Você se acha sensual? Sou ajeitadinho, às vezes agrado bem. Posaria nu para uma revista? Não, sou supertímido para essas coisas. O que você escreveria num outdoor: As drogas são uma droga. Malhação: Muito esporte, alimentação e paz de espírito. Se o destino não bate à sua porta: Arrombe e vá em frente. O que odeia: Gente baixo-astral, prepotente e invejosa. Em que passaria uma borracha: Na miséria nacional. Qualidades: Garra, coragem e humildade. Comida: Caseira, de preferência feita pela mamãe. Sobremesa: Frutas, qualquer uma, adoro todas. Mania: Falar muito e viver rodeados de amigos.

FÃ DE LEONARDO E EDUARDO COSTA

LEO /AGENDA 2011

LEO /AGENDA   2011
VER NO SITE OFICIAL CLIK NA FOTO!!!!